quarta-feira, 16 de março de 2011

Pretinho nada básico

Olá meninas tudo bem passei aqui para mostrar pra vcs uma arte com um esmalte misturinha que eu fiz ele é preto com gliter de varias cores.(cosmic genérico)
Bem eu usei o preto da Impala, gliters da Blant, gliters da Top beauty e um da Verona entre eles usei pratas,dourados,o verde e azul.
São esses ai!



























Genten eu sei que está meio embaçada mas essa foto foi a melhor que consegui tirar porque estava a noite e vcs sabem bem como é chatinho de tirar foto de esmalte com gliter mas acho que da pra ver um tikin neh!!



































Pois bem eu esperei o esmalte secar bem coisa que demorou um bocadin mas como nem tudo são flores neh mas tive que ter pasciência ai usei a plaquinha m65 com o esmalte branco ,vcs podem usar só o preto tbm basta usar um extra brilho.




























Ops: naum reparem no esmalte meio lascadinho nas pontas é que tirei as fotos depois de alguns dias.hehe
E ai o que acharam ??? Espero que tenham gostado.





quarta-feira, 9 de março de 2011

A cor da vez

Olá meninas tudo bem a cor da vez é esse azul Mayza da Sacion Angel ele é azul quase verde naum acham??
Bem mas vamos lah eu adorei essa cor so ela fica muito linda mas como estava afim de fazer uma nail arte ai entaum passei duas camadas do esmalte ele é muito bom pra passar cobre direitinho e tem um brilho ótimo eu gosto muita da marca SANCION ANGEL ainda naum tive nenhuma experiência ruim e espero que nunka tenha. :)




































Eu vi essa arte uma vez a tempos no blog 9ML e adorei só que fiz de outra cor fiz assim eu passei duas camadas do esmalte azul ,carimbei com esmalte próprio preto usando a plaquinha m64.



















Bem o processo continua pra ficar bem legal com esse estilo bandana tem que carimbar de novo só que dessa vez com o esmalte branco,muita calma nessa hora é meio complicadinho  porque tem que fazer o carimbo quase em cima do preto mas não pode tampar muito o outro desenho mas não é dificil  só requer um pouco de prática mas nada que seja impossivel de fazer.




















Ele fica assim e ai o que acharam não fica parecido mesmo com tecido fca bem bonito neh!!!





























Espero que gostem


sábado, 5 de março de 2011

Esmalte para o fim de semana




O meu esmalte da vez foi esse ai eu adoro esse modelo eu ja usei ele varias vezes.Dá pra usar tbm nesse carnaval ele naum é muito colorido mas chama muita atenção por causa dessa pontinha nada pequena de prateado.he he
























Outro angulo






Vamos lah eu usei uma camada do Baby da Sacion Angel, a ponta 
foi o Silver dust da Blant, o esmalte preto para carimbos e a plaquinha foi da Criart´s e por último finalizei com extra brilho tbm da Blant o que acharam?
Bom fim de semana a todas e bom carnaval...