segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O começo

Olá meninas




Oi começo escrevendo esse blog com muita alegria de poder me juntar à vocês e trocar experiencias e ideias dos nossos maravilhosos esmaltes.
Escolhi uma cor da qual eu gosto muito(uma delas ne hehe) essa cor é o rosa gente sabe aqueles "rosas" que são quase vermelhos?Pois então é esse.rs
Aproveitei que estou assim sabe anciosa,super feliz e bem agitada imaginei que seria ótimo começar com ela que é bem vibrante mas vamos ao que interessa neh!!!



O rosa maravilhoso de qual falei é esse MARIA CEREJA da impala.















E começo também minha estreia por akee com uma Nail arte,pois bem eu usei duas camadas do esmalte "rosa" a plaquinha M65 da konad e esmalte branco proprio para carimbos e por ultimo um esmalte ultra brilho e é soh!

























E ai meninas gostaram??? Espero que sim bjokas
:)

Um comentário:

  1. Se sabe que eu tb me sinto assim, anciosa, super feliz e bem agitada. Acho que os esmaltes causam esse efeito em mim rs.
    Enquanto existir a emoção...está valendo a pena, né?
    Beijos ^^

    ResponderExcluir