quarta-feira, 16 de março de 2011

Pretinho nada básico

Olá meninas tudo bem passei aqui para mostrar pra vcs uma arte com um esmalte misturinha que eu fiz ele é preto com gliter de varias cores.(cosmic genérico)
Bem eu usei o preto da Impala, gliters da Blant, gliters da Top beauty e um da Verona entre eles usei pratas,dourados,o verde e azul.
São esses ai!



























Genten eu sei que está meio embaçada mas essa foto foi a melhor que consegui tirar porque estava a noite e vcs sabem bem como é chatinho de tirar foto de esmalte com gliter mas acho que da pra ver um tikin neh!!



































Pois bem eu esperei o esmalte secar bem coisa que demorou um bocadin mas como nem tudo são flores neh mas tive que ter pasciência ai usei a plaquinha m65 com o esmalte branco ,vcs podem usar só o preto tbm basta usar um extra brilho.




























Ops: naum reparem no esmalte meio lascadinho nas pontas é que tirei as fotos depois de alguns dias.hehe
E ai o que acharam ??? Espero que tenham gostado.





2 comentários:

  1. ola!!! Ficou muitissímo lindo essa unha preta com detalhes brancos
    vou ser cliente fiel
    e também estarei sempre aqui visitando o blog
    e curiando asd novidades
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oie muito obrigada Thalita
    rumm vou eperar hein..
    bjos

    ResponderExcluir