sexta-feira, 15 de julho de 2011

Água Fresca

Olá meninas tudo bem tava um pouco sumida mas to de volta,e ai como estão as coisas???Espero que esteja bem!!
E eu já começo com uma cor nada discreta.hehe eu usei o azul da Impala o Água fresca que por falar em água me lembrei do clima(nda a ver neh mas...) nuss que tempim mas SECOOO não sei ai onde vocês estão mas ake em Brasília tah assim de dia um calor danado com umidade baixa e de noite um frio medonho affzz quem guenta!
Mas vamos ao assunto esmalte rsrs olhem ele ai.Ainn minhas unhas tão mó curtinhaas tive que cortá-las mas já estou deixando grandinha de novo ufaa!!  :)


Confesso a vocês que não foi assim amor a primeira vista mas, assim quando a gente pinta tudo direitinho tira os borrões usa algum carimbo ou não ele fica bonito.
E aqui eu usei duas camadas dele e usei a plaquinha m71 da konad e por fim uma base extra brilho ficou bom neh???




























Oque vocês acharam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário