terça-feira, 17 de maio de 2011

Bichinhos por aí

Hay como estão vocês??!Espero que estejam bem ...

Bom eu naum sei vocês mas eu gosto muito de animais e vendo hje como eles estão ameaçados fico muito triste com tudo isso, todas as raças e epécies estão ficando extintas temos que ter conciência disso é chato saber que nossa água,nossas árvores e animais naum vão durar até nossa eternidade e que nossa geração naum irá curtir muito de tudo isso.
Pior de tudo é ver essas dondocas usando peles de animais para se embelezarem é o CÚMULO DA IGNORÂNCIA E DO EGOÍSMO.
Por isso eu começo hje a homenagear esses lindinhos.
A partir de hje eu irei postar uma nail arte inspiradas aos animais ,vou pintar as minhas unhas de acordo com suas peles vou tentar me aproximar o máximo para ficar igual.

Eu começo hoje com a onça pintada esse felino que é o terceiro maior felino do mundo,após o tigre e o leão.Ele é um símbolo da nossa maravilhosa FAUNA BRASILEIRA.






Naum é lindo olhem só essas pintas!!! perfeitinhas neh Deus é maravilhoso criou cada belezura de animais e plantas....ainnn

Entaum eu comecei assim:


                
  

  1-Nude clássico-Impala
  2-Cashemere-Colorama
  3-esmalte preto para carimbos 
  4-Gold dust- Blant
  5- placa m57 konad
 6- base finalizadora
                                                                        



Primeiramente eu usei duas camadas do nude clássico uma do cashemere esperei secar bem, só depois eu comecei a carimbar com o esmalte preto, depois com um palito fino e o esmalte dourado eu preenchi no meio de algumas bolinhas e por último a base.
Ficou assim!!

 



















 Eu também fiz outro de outras cores eu usei:






     1-Val -Sancion Angel
     2-esmalte preto próprio para carimbos
     3- placa m57 konad
      4-Naomi- Ana Hickmann
      5-Maria- Impala
      6- base extra brilho




Bom eu usei duas camadas do esmatelte Val fiz o carimbo com o esmalte preto tbm com a placa m57 konad e fiz uma misturinha com os esmaltes Naomi e o Maria e com o palito pinguei em algumas bolinhas..
Fica assim.



















E ai meninas o que acharam hein??
Ah e lembrem-se estampas de bichos só nas unhas e em roupas vamos preservar nossa NATUREZA!!!
BJOS  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário