sábado, 14 de maio de 2011

Formatos ideais para unhas

Vocês sabem qual o formato ideal para as suas unhas???
Bem vou mostrar pra vcs os alguns formatos ideiais para cada tipo de dedos e espero que ajudem.
A dica é que vocês lichem as unhas de acordo com o formato dos dedos entaum vamos lah!!






















  1.  Dedos longos e finos pedem unhas médias ou compridas e pontiagudas - o que alonga o comprimento da mão deixando-a mais delicada e feminina.
  2.  Quem tem dedos longos e grossos pode usar unhas médias ou compridas e lixá-las quadradas ou com as pontinhas arredondadas. 
  3. Dedos curtos e finos ficam bem com unhas médias e ovaladas - para alongar.
  4. Se você tem dedos curtos e grossos, mantenha as unhas curtas ou médias e prefira os formatos arredondados e ovais.


Mas lembrem-se não existe regras a ideia é se aproximar, e ai o que acharam??
Espero ter ajudado
Bjos

3 comentários:

  1. Oi florzinha tudo bem?
    Olha recebi seu email e vim conhecer seu blog...
    Já seguindo te espero no meu tbm ok..
    Te enviei um email..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pra mim todas as unhas deviam ser quadradas acho mais chiques =) mas valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Oi Vlânia eu tbm acho as minhas só ficam quadradas... mas como existem vários gostos neh..
    de nada!!
    bjoO

    ResponderExcluir