quinta-feira, 12 de maio de 2011

Zebra Roxa

Olá meninas tudo bem hje vim postar uma arte bem legal um roxinhoOo nada básico com carimbo konad.
Eu gosto muito da família dos roxinhos,
Dai então resolvi fazer uma zebrinha diferente foram usados:
  • 314 hits 
  • esmalte branco(próprio para carimbo)
  • placa m57 konad
  • base extra brilho
Espiem só como ficou!!!



















Eu usei duas camadas do roxo da hits eperei secar bem dai carimbei com o esmalte branco e por ultimo usei base extra brilho.





































E ai o que acharam da zebrinha roxa??  Tomara que tenha gostado
Mil bjos boa quinta!!

2 comentários:

  1. Amei , amo roxo rsrsrs lindo seu blog !! O meu é http://www.nailpurple.blogspot.com/ se quiser seguir tbm !! bjaum

    ResponderExcluir
  2. Hum q bom q gostou eu tbm amoOo roxo,obrigada Gil eu ja estou te seguindo
    bjos!!!

    ResponderExcluir